728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 25 de novembro de 2018

UM GRANDE AMISTOSO ENTRE ACAUÃ X 190 FUTEBOL CLUBE NESSE DOMINGO DIA 25/11 NO CAMPO DA CIDADE DE ACAUÃ PI

Nesse Domingo às 16:00 horas dia 25 de Novembro de 2018 no campo da cidade de Acauã PI, vai rolar um amistoso entre as equipes de Acauã futebol clube contra a equipe do 190 futebol clube, uma partida de futebol que vai ser bastante disputada.
Você torcedor está convidado para prestigiar esse grande jogo das equipes uma organizada pelo Policial Militar do 20º BPM de Paulistana Piauí o Sd Humberto e a outra comandada pelo treinador Adclesio Rodrigues tantas vezes campeão do campeonato Acauaense de futebol.
O Campeonato Acauaense chegou em sua reta final no dia 02 de Dezembro de 2018 às 15:00 horas vai acontecer a disputa do terceiro Lugar entre  as equipes do Acauã x Alto Alegre e no dia 15 de Dezembro de às 15:00 horas 2018 a grande final do campeonato, entre as equipes do Travelagem x Acauã. 
A noite uma grande festa de Aniversário da cidade 23 anos de emancipação politica  com uma festona na praça pública com Zeca Bota Bom, Elson Vaqueiro, Sidinho do Acordeon e os quatro do Arrocha. Todos estão convidados para vir assistir o amistoso, a disputa do terceiro lugar, e a final do campeonato, e não pode perder a noite uma mega festa. 


Edição Genivaldo Sousa 
Foto Maciel Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: UM GRANDE AMISTOSO ENTRE ACAUÃ X 190 FUTEBOL CLUBE NESSE DOMINGO DIA 25/11 NO CAMPO DA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa