728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 7 de novembro de 2018

UM GRAVE ACIDENTE ACONTECE COM UMA HILUX NA CURVA DO SUSPIRANTE PRÓXIMO DO POSTO FISCAL DO PIPOCAS ACAUÃ PI MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO TEVE VITIMA FATAL.

Neste dia 07/11/2018 depois do meio dia na curva do suspirante na PI 459 que fica mais ou menos 2 Km do Posto Fiscal de Pipocas Acauã PI que liga a cidade de Queima Nova do Piauí.
O motorista conhecido como Vilson trafegando em seu carro I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV 2015/2015 - cor branco com a placa PIL 0634 de Queimada Nova PI. Se envolveu em um acidente saindo do asfalto chegando a virar e tombou ficando amaçado mesmo com a gravidade do acidente o motorista ficou lucido tendo quebrou o braço e levando uma pancada na cabeça, graças a Deus.. 
Segundo informação a Ambulância do Hospital Regional de Paulistana PI, foi até o local e socorreu levando para a cidade de Petrolina PE.

Nessa Curva perto de uma barragem tem que ser tomada providência urgente que lá acontece acidente atrás de acidente um dia desses um carro carregado de cimento virou agora nessa semana um motoqueiro se envolveu em um acidente. 

Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE ACONTECE COM UMA HILUX NA CURVA DO SUSPIRANTE PRÓXIMO DO POSTO FISCAL DO PIPOCAS ACAUÃ PI MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO TEVE VITIMA FATAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa