728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ GEORGIANO NETO ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA.


Neste dia 23/11, é o dia de aniversário do Deputado Estadual Georgiano Neto. Como não podia deixar de prestar  homenagem, à este Parlamentar que trabalhou muito por Acauã PI, que num dia tão jubiloso recebe todo carinho das pessoas , não só para festejar seu aniversário, mas, também para agradecer a defesa dos nossos interesses na Assembléia Legislativa do Piauí, onde foi divino representante deste povo que o elegeu, com uma votação muito grande assim sendo o mais votado do estado.


É fascinante ver como alguém que é líder de tanta gente, pode demonstrar tanta humildade. É por isso que você é um exemplo de força e sabedoria. 

O povo de Acauã e do estado do Piauí está feliz por ver um líder político completando mais um ano de vida no seu jardim de existência, parabéns caro deputado que Deus conceda muita disposição e entusiasmo para ter coragem de trazer muitas verbas para Acauã PI, e para todo estado, quem sabe que veremos em uma cadeira mais alta do poder do Piauí. 

Feliz Aniversário!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ GEORGIANO NETO ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa