728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de fevereiro de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA CONSTRUÇÃO DE UMA TUBULAÇÃO DE ÁGUA NA RUA JOAQUIM RODRIGUES SOUSA ACAUÃ PI.


Em pleno sábado o Prefeito municipal de Acauã PI juntamente com o secretario de Infra estrutura, foi visitar uma construção de uma tubulação de água que está construindo na Rua Joaquim Rodrigues de Sousa na casa de Dona Rita do Escondido.
Essa construção tem o objetivo de evitar que á água das chuvas não invada e entre em sua casa e no muro passando para a casa vizinha de traz, assim evitando prejuízos  de paredes cair e protegendo vidas.     
O Prefeito Municipal, o Molão com essa preocupação e iniciativa de ajudar as moradoras dessa rua que estavam necessitando dessa tubulação de água para proteger as suas casas, está de parabéns por uma linda iniciativa, elas tem que agradecer a Deus em primeiro lugar e depois ao Prefeito Municipal por se preocupar e fazer esse serviço.  
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.












 







Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA CONSTRUÇÃO DE UMA TUBULAÇÃO DE ÁGUA NA RUA JOAQUIM RODRIGUES SOUSA ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa