728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 18 de junho de 2021

ACÃO CONJUNTA ENTRE O GPM DE ACAUÃ E A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA CAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DE PAULISTANA

Após tomar conhecimento de que havia uma pessoa do sexo masculino com mandado de prisão expedido pela comarca de Paulistana pelo crime de Homicídio Qualificado e que os familiares deste são residentes na zona rural do município de Acauã/PI, o Grupamento Policial desta cidade passou a levantar informações tendo em vista a possibilidade deste foragido estar homiziado nesta região. 


Além do mais, o GPM de Acauã/PI obteve informação de que o foragido praticou o crime de homicídio na cidade Jacobina do Piauí, no ano de 2001, durante uma festa dançante em comemoração à posse do então prefeito eleito daquela cidade, contra a sua então esposa.
Após levantamento de informações, os policiais integrantes deste GPM tomaram conhecimento de que o foragido havia se deslocado para o estado da Bahia, chegando a um endereço na cidade de Gongogi, localizada na região sul da Bahia.

De posse dessa informação, os policiais integrantes do GPM de Acauã/PI passaram a trocar informações com o policiamento da 61ª CIPM de Ubaitaba/BA, especificamente do 5º Pelotão de Polícia Militar de Gongobi/BA, e após vários dias trabalho conjunto, foi logrado êxito na captura do foragido da justiça da comarca de Paulistana/PI.


Por volta das 17h30 do dia 16/06/2021, a guarnição policial do 5° Pelotão/Gongogi realizou a captura do indivíduo acusado de cometer o homicídio no município de Jacobina do Piauí - PI, e estava foragido em Gongogi./BA, graças às informações compartilhadas entre a Polícia Militar da Bahia e a Polícia Militar do Piauí, a captura foi realizada com sucesso, sendo o indivíduo apresentado na 7° COORPIN - Ilhéus para a adoção das medidas cabíveis.


Edição www.valedocsninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACÃO CONJUNTA ENTRE O GPM DE ACAUÃ E A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA CAPTURA HOMICIDA FORAGIDO DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa