728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 1 de junho de 2021

POLÍCIA IDENTIFICA AUTORES DE FURTOS OCORRIDOS EM PAULISTANA

 

Por volta das 08h de hoje (01/06) os policiais militares do 20° BPM receberam a informação da prática de um furto no Supermercado O IRMÃO, localizado na Rua Cirilo Justiniano, n° 10, bairro Guarita, nessa cidade de Paulistana/PI.

Diante da denúncia recebida os policiais militares do 20° BPM, sob o comando do Major Félix se deslocaram ao local do crime, sendo constatado através do sistema de monitoramento que o furto foi praticado por dois elementos.

Dessa forma, o fato foi levado ao conhecimento do Delegado de Polícia Civil que disponibilizou dois policiais civis e com a ajuda do sistema de câmeras do estabelecimento furtado se iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender os dois elementos responsáveis pela ação ilícita.



Após localizar um dos infratores de iniciais U.N.R que de maneira espontânea confessou a prática delitiva, inclusive, fazendo a entrega de objetos do furto  que estavam guardados no mato em locais distintos, também foi possível chegar ao segundo infrator envolvido na ação delituosa.


Que o segundo infrator, um adolescente de 14 (quatorze) anos de idade confessou que participou do furto na madrugada de hoje (01/06), bem como, também confessou que no dia 29/05/21 (sábado) durante a madrugada também chegaram a furtar o Comercial Carvalho, localizado na Rua São Paulo, 13,  bairro Santo Antônio, conforme BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrado na 12° DRPC, ação essa cometida com a ajuda do nacional U.N.R, e  outro que infelizmente, não foi encontrado na cidade, mas que já foi devidamente identificado  pela polícia.


Assim, graças ao trabalho integrado das duas forças de segurança pública (Polícia Militar e Civil) foi possível identificar alguns infratores que nos últimos dias estavam praticando alguns arrombamentos na cidade de Paulistana/PI.


Diante dos fatos, os dois envolvidos foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI para as providências legais juntamente com alguns objetos apreendidos produtos de ações ilícitas: MATERIAL APREENDIDO: 01 (um) simulacro de pistola; R$ 359,00 (trezentos e cinquenta e nove reais); 02 (dois) celulares; Vários produtos cosméticos;



Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA IDENTIFICA AUTORES DE FURTOS OCORRIDOS EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa