728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de junho de 2021

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDE HOMEM POR FURTO DE CRIAÇÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

No dia 06/06/2021, por volta das  07h30min os policiais militares de serviço foram procurados pelo senhor J.I.C.N informando que haviam furtados duas criações de sua propriedade da localidade Caroá zona rural de Betânia PI.

Que na noite anterior o efetivo policial havia abordado um nacional de iniciais D.S.R (residente em Santa Filomena-PE), com algumas cordas dentro de uma mochila o que gerou desconfiança para o efetivo policial.


Foi constatado que o abordado possuía várias passagens por crime de furto de animais o que fez com que a guarnição fosse a procura de D.S.R na cidade de Santa Filomena/PE e no caminho os policiais militares se depararam com uma ovelha amarrada sendo que alguns populares informaram que viram a pessoa de D.S.R passando pelo local com duas ovelhas,  tendo deixado uma amarrada em virtude de não poder levar as duas numa motocicleta.

Assim, os policiais militares do GPM de Betânia com o apoio da Polícia civil de Santa Filomena PE, se dirigiram até a casa de D.S.R e em conversa  o mesmo assumiu a prática de furto acrescentando que a pessoa de J.C.C (ex-genro da vítima) havia lhe ajudado na ação ilícita.

 

Na oportunidade a vítima reconheceu as ovelhas como realmente sendo as que foram furtadas de sua propriedade e dessa maneira foi dado voz de prisão a D.S.R e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Pio IX para procedimentos legais. 


Polícia Militar do Piauí - Guardiã da Sociedade


www.valedocaninde.com 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ PRENDE HOMEM POR FURTO DE CRIAÇÃO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa