728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 22 de junho de 2021

PREFEITO DE ACAUÃ SE REUNIU COM O PRESIDENTE DA FUNASA EM BRASÍLIA PARA TRATAR DE DEMANDAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

O Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio ao lado do Deputado estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César, do Ex; Prefeito de Acauã PI Molão, e de outros Prefeitos piauienses, estiveram nesse dia 22/06/2021 (Terça feira), em uma Reunião Brasília (DF) com o Presidente da FUNASA o Coronel Giovanne  Gomes da Silva e do Diretor do DENSP Jonas Moura de Araújo para Tratar de demandas e melhorias para o nosso estado e para o nosso município.    
O Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio de Sousa agradeceu a recepção do Presidente da FUNASA ao Coronel Giovanne, e do Diretor do DENSP Jonas Moura. Também agradecer aos dois grande Parceiros o Deputado Estadual Georgiando Neto e O Deputado Federal Júlio César que estão mudando a infraestrutura de Acauã PI, para melhor.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o povo agora na gestão do Prefeito Paulo Sérgio continuando e seguindo em buscas de mais melhorias para o nosso município. 

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ SE REUNIU COM O PRESIDENTE DA FUNASA EM BRASÍLIA PARA TRATAR DE DEMANDAS E MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa