728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 29 de setembro de 2021

PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBROU A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA NO FESTEJO DO PADROEIRO DE ACAUÃ PI

No adro da calçada em frente da Igreja Matriz do Padroeiro São Francisco de Assis foi celebrada pelo Vigário Paroquial Padre Ismael a quarta noite do festejo do 84º anos de festa que é tradição em todo ano de 15/09 a 24/09 foi celebrada 10 noites de Peregrinação, e  25/09 a 04/10 é comemorado 10 dia de festejo de novena missa cada dia um padre novo que celebra.   
O padre falou em sua homilia que devemos ter determinação em servir e rezar e pedir a Deus para nos fortalecer e não ter fraquezas em buscar a palavra de Deus. 
na noite dessa terça feira teve como noitarios as comunidades do setor III, a quermesse teve patrocínio dos pratos de lanche do Grupo do terço dos homens, tem bingo todas as noites, hoje dia 29/09/201 dessa quarta-feira na quinta noite quem vai ser celebrar a novena missa o Dom Plínio José bispo Diocesano de Picos-PI que vai conduzir juntamente com o grupo de Oração Resgatando vidas. 

No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km, a cartela custa apenas 10 reais. Todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.   






































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE ANTONIO ISMAEL CELEBROU A QUARTA NOITE DE NOVENA MISSA NO FESTEJO DO PADROEIRO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa