728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 20 de setembro de 2021

QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO SÃO FRANCISCO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA RUA BENTO ANTONIO DA SILVA NESSE DIA 19/09/2021

 
A quinta noite de Peregrinação do Padroeiro São Francisco de Assis na Área Pastoral de Acauã PI, foi celebrada nessa noite dia 19/09, pelo Padre Antonio Ismael na casa de Dona Tereza Zé de Eva na Rua Bento Antonio da Silva.

Em sua Homilia o Padre falou que nunca devemos deixar ser levado pela rivalidade e inveja e sabedoria do mundo e sim a sabedoria de Deus com muita fé, esperança, e carisma.  Onde tem Rivalidade e inveja tem obras más. 
Que teve como responsáveis da noite a Pastoral do Dísmo,  como sempre toda noite tem Bingo, Rifa, e quermesse a Dona Tereza agradeceu a todos que veio participar nessa celebração de Missa da devolução do Dísmo, e todos que ajudaram em convidar as pessoas para vir, agradeceu também aos que doaram prêmios para o Bingo, e Rifa. 
Dia 25 de setembro começa a Novena Missa na Igreja Matriz que vai até o dia 04 de outubro com a solenidade de missa, arriamento da bandeira e a grande Rifa dos 10 grandes Prêmios que são Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns.     
Amanhã no caso hoje dia 20 de setembro de 2021 a missa da Sexta noite vai ser celebrada na casa de Zefinha e Juvenal na Rua Antonio Alfredo que tem como responsável o Grupo de do Ecc de Weligton e Franciane, que fizeram as visitas às 08:00 da manhã para levar oração e evangelização a legião de Maria.  












































Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTA NOITE DE PEREGRINAÇÃO SÃO FRANCISCO FOI CELEBRADA PELO PADRE ANTONIO ISMAEL NA RUA BENTO ANTONIO DA SILVA NESSE DIA 19/09/2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa