728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de setembro de 2021

PADRE GREGÓRIO LEAL CELEBROU A PRIMEIRA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI

 
Com muita alegria e satisfação que o padre Gregório Leal Pároco de PIO IX PI, celebrou a Primeira noite da santa missa do novenário de São Francisco  de Assis na Área Pastoral da cidade de Acauã PI.  

Como nos velhos tempos a missa celebrada pelo Padre Gregório é muito linda e longa, o Padre Gregório sempre fica emocionado quando volta em uma cidade quando ele já foi pároco a noite teve como noitarios a pastoral da crisma e pastoral da catequese.
O padre Gregório Leal agradeceu a todos que vieram das diversas comunidades de Acauã, e de outras cidades vizinhas, agradeceu ao convite do Padre Ismael para celebrar essa noite de início do festejo, o padre Ismael agradeceu ao Padre Gregório por ter vindo  e ter alegrado essa noite de Novena Missa do festejo que vai do dia 25/09 até o dia 04/10 de 2021.
No dia 04 de outubro de 2021 vai ocorrer a grande Rifa dos dez grandes Prêmios logo após a solenidade de encerramento às 13:00 Horas da tarde. que tem como Prêmios para o sorteio: Um Ferro Elétrico, Uma Saduicheira, uma Batedeira, Um Liquidificador, Um Ventilador, uma Bicicleta, Um tanque de lavar Roupas, Uma tv 32, Uma Geladeira, uma moto CG 160 O km todos que doaram esses prêmios para a grande rifa estão de parabéns em tudo.   

Veja aqui nesse link uma parte da homilia do padre Gregório Leal nessa noite https://www.youtube.com/watch?v=YY8LiBNfKGQ&t=4s 

Amanhã ou hoje dia 26/09 quem vai celebrar a noite é o padre Wagner Carvalho pároco da paroquia de Nossa Senhora dos Humildes da cidade de Paulistana PI.








































































































Fotos Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PADRE GREGÓRIO LEAL CELEBROU A PRIMEIRA NOITE DE NOVENA MISSA DO PADROEIRO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa