728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de dezembro de 2017

ACAUÃ NOVAMENTE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 PELA OITAVA VEZ

Nesta tarde de Sábado dia 16 de Dezembro de 2017, no campo da sede da cidade aconteceu a final do Campeonato Acauaense 2017, onde teve a final bem disputada entre as duas equipes de futebol depois do time do Acauã  entrar com recursos na Comissão Organizadora denunciando que um jogador do Alto do Cruzeiro jogou com documentação irregular na vitória da semifinal pelo placar de Alto do Cruzeiro 3 x 0 Acauã a equipe do Acauã ganhou no tapetão o direito de jogar a final que o jogador estava mesmo com o documento irregular.      
O placar da Partida da Final foi Acauã 3 x 0 Travelagem  com um gol marcado do camisa 3 Tetinha e dois gol marcado pelo camisa 14 Lagado assim o Acauã Futebol clube se tornou Campão de 2017, esse titulo é o oitavo em sua história e o terceiro consecutivo. A comissão de arbitragem foi Claudemir  Silva central, Robson Arrais,  Givaldo Rodrigues auxiliares. Foi Amarelado os jogadores camisa 19 Alexandro do Acauã,camisa 3 Tetinha do Acauã, camisa 10 Ramon do Acauã, camisa 11 Vanin , camisa 7 Jardel do travelagem e o camisa 8 Paes Landim do Travelagem foi expulso porque tirou a camisa dentro do campo. Parabéns a comissão de Arbitragem pelo um excelente trabalho durante o campeonato.  
A comissão organizadora do Campeonato Acauaense de Futebol 2017 estão de parabéns pelo organização, todo e qualquer campeonato tem suas regras e regras é para ser acatada por todos que nele participa que no próximo ano nenhum jogador jogue irregular para não brincar com o próprio time, a torcida e nem com a comissão organizadora do campeonato, que no próximo ano seja uma regra mais dura até excluindo o jogador e equipe que apresentar documentação irregular.  
 A premiação do campeonato do campeonato foi a seguinte:
Campeão Acauã recebeu medalhas, troféu, mais 2500,00 em dinheiro, vice campeão Travelagem recebeu 1500,00 em dinheiro mais medalhas e troféu, Terceiro colocado recebeu medalhas, troféu e 1000,00 reais em dinheiro, quarto colocado Alto do Cruzeiro recebeu 800,00 reais em dinheiro. o Goleiro Menos vazado foi o Cléber do Acauã com um gol apenas sofrido, recebeu 400,00 em dinheiro e um troféu o mesmo em gesto solidário entregou o troféu para o goleiro Bubu por ter machucado em um acidente de trabalho. O artilheiro foi o Noelson do Alto do Cruzeiro com 8 gol marcados recebeu 400,00 reais em dinheiro e troféu. 
Nesta Tarde nesse momento histórico para o futebol do município as autoridades municipais, estadual, e de cidade circo vizinha de jacobina do piauí foram os seguintes que marcaram presença:   
Prefeito municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Prefeito de Jacobina  Gerlândo Rodrigues de Oliveira (GD). Os vereadores José de Elísio, Francinalto, Leomanto, e vereadora Francisquinha de Acauã, o vereador Sidon de Jacobina. Assessor municipal de Acauã o Paulo Sérgio, demais secretários autoridades municipais, a torcida marcou presença para assistir o jogão de bola. A Policia Militar do Gpm de Acauã fez total segurança desse espetáculo.  
Realização Prefeitura municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo e para o povo sempre mostrando serviços no lazer, esportes, educação, saúde, no combate a seca em fim em tudo o prefeito Molão fazendo uma grande administração. O blog Vale do Canindé acompanhou os jogos e fazendo cobertura.
































































































































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACAUÃ NOVAMENTE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017 PELA OITAVA VEZ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa