728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Uma equipe da FORÇA TÁTICA do 20º BPM/PMPI, em conjunto com a equipe do MALHAS DA LEI (SDS/PE) de Cabrobó-PE, efetuou, na manhã deste dia 20/12/2017, a prisão do foragido da Justiça pernambucana, MARCIEL JOAREZ NÉRI, 31 anos, natural de Paulistana-PI, por força de um Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE, em razão de um crime de um assalto a mão armada praticado no ano de 2007.

O fato se deu em razão de uma informação enviada pelo Serviço MALHAS DA LEI (SDS/PE), que entrou em contato com o Comando do 20º BPM/PMPI e compartilhou potencial paradeiro do referido alvo prioritário, dando conta de que estaria escondido na zonar rural da cidade de Betânia do Piauí-PI. De posse de tal informação, o Major Felipe, Comandante do 20º BPM, determinou que o Serviço de Inteligência do Batalhão diligenciasse na região de Betânia a fim de localizar o local que estava servindo de refúgio para o procurado.

Em menos de uma semana, foi levantado o local, na localidade BARRA DO JUÁ, zona rural de Betânia, e foi realizada a prisão do elemento pelas equipes, em missão integrada, após ser localizado na casa do sogro do foragido.

"Temos uma parceria com os órgãos de Inteligência e uma amizade profissional e pessoal com integrantes dos mesmos, principalmente nos Estados de Pernambuco e Bahia, divisas com a nossa região, o que nos possibilita rapidamente localizar e neutralizar esses foragidos, potencialmente ameças para a prática de crimes na área do Batalhão", ressaltou o Comandante da Unidade

Após, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Paulistana, de onde fora recambiado para o Estado de origem do Mandado de Prisão pela equipe da SDS/PE/MALHAS DA LEI, para procedimentos cabíveis.

www.valedocani8nde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa