728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 16 de dezembro de 2017

ENTREGA DE PREMIAÇÃO PARA OS MAIS BEM COLOCADOS DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017.

A Prefeitura municipal de Acauã do Piauí realizou o campeonato Acauaense 2017 no periodo de 30/09 a 16/12/2017, com 12 equipes divido em quatro grupos de três equipes durante os sábados e domingos. Nesse dia 16 de dezembro foi a Final entre Acauã x Travelagem.  
 O placar da partida foi Acauã 3 x 0 Travelagem com gols de camisa 3 Tetinha e dois gol marcados pelo camisa 14 Lagado assim o Acauã Futebol Clube campeão do campeonato Acauaense 2017. Mesmo com o problema do jogador Alto do Cruzeiro que estava com a documentação irregular.   
O artilheiro do Campeonato Acauaense 2017 o Noelson do Alto do Cruzeiro com 8 gols marcados, ganhou o troféu com 400,00 reais em dinheiro. 
Veja como ficou as equipes desse ano de 2017:
Acauã em Primeiro lugar 
Travelagem em segundo lugar
lagoa dos bois em Terceiro lugar
Alto do Cruzeiro em quarto lugar
 O Campeão ganhou medalhas, troféu, e o valor de 2500, 00 reais em dinheiro, o segundo colocado foi medalhas, troféu, mais 1500 00 reais em dinheiro, o terceiro colocado, troféu, medalhas, e 1000.00 reais em dinheiro, o quarto  colocado 800,00 reais em dinheiro. O goleiro menos vazado Cléber da equipe do Acauã com um gol sofrido mais ele deu o troféu para o goleiro Bubu por não ter participado do campeonato por um acidente de trabalho isso foi um ato de companheirismo e reconhecendo o talento do Bubu.      
 Marcaram presença neste dia importante no futebol local de Acauã do Piauí o Deputado estadual Georgiano Neto, o Prefeito de Acauã do Piauí Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Prefeito de Jacobina do Piauí GD ( Gerlândio Rodrigues de Oliveira, os Vereadores: José de Elísio, Francinalto, José Leomanto, e a vereadora Francisquinha, o vereador Sidon de Jacobina do Piauí. O Assessor da Prefeitura municipal de Acauã, Paulo Sérgio e as demais autoridades municipais. A policia Militar do GPM de Acauã do Piauí fez total segurança nesse grande evento.     
Nesse ano que a cidade completou os 21 anos de Emancipação Política a Prefeitura municipal realizou o campeonato Acauaense que é uma realização muito gratificante para a gestão. Trabalhando com o povo e para o povo. Sempre mostrando serviços para sociedade. o Blog Vale do Canindé sempre mostrando e fazendo cobertura dos eventos de Acauã PI.    





















 















 












 

 




 



 
 
 




 









 Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues discursando falando da alegria de ter realizado o campeonato Acauaense 2017 o maior sonho é concluir o estádio municipal de futebol logo para poder realizar os campeonatos no gramado. 
Deputado Estadual Georgiano Neto sempre marcando presença aqui em Acauã do Piauí na grande final do Campeonato Acauaense 2017. Um parlamenta Piauiense preocupado com o povo sempre trazendo muitos benefícios para a população de nossa cidade.  
Prefeito municipal de Jacobina do Piauí sempre marcando presença nas festas de Acauã do Piauí (GD) Gerlândio Rodrigues de Oliveira se fazendo presente na final do Campeonatod Acauaense 2017. 

Fotos com alguns jogadores com o troféu de segundo colocado a equipe do Travelagem, que disponibilizaram a ser fotografado pela lentes do blog Vale do Canindé.

























Fotos Genivaldo Sousa
Criação de Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTREGA DE PREMIAÇÃO PARA OS MAIS BEM COLOCADOS DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2017. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa