728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O 20 BPM DE PAULISTANA PI, PROMOVEU UM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL COM OS POLICIAIS MILITARES.

Neste dia 21 de dezembro de 2017, (Quinta feira) na churrascaria no Limite no centro da cidade, de Paulistana PI, foi realizado um delicioso jantar e uma sobremesa que era uma delícia, de confraternização de Natal do 20 BPM (Batalhão Policial Militar) de Paulistana PI, Com os Policiais Militares, que contou com a presença do Comandante Major Felipe, do Sub Comandante Capitão Antonio Milton, da Capitã Rosileide, dos Tenentes Celso, Da Rocha, Sousa Torres, Tenório, Vilela, e demais Policiais  de Serviços e de folgas vieram se confraternizar nesse dia muito importante para a briosa instituição.  
Muito bom participar desse jantar porque inteira e deixa os Policiais  Militares contentes e feliz de ter esse momento para confraternizar entre se, depois de muitos trabalhos foi tirado uma noite de alegria para os nobres Policias  Militares, Realização do 20º BPM. Organização Tenente Celso. o blog vale do Canindé fez cobertura desse jantar maravilhoso.    







































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O 20 BPM DE PAULISTANA PI, PROMOVEU UM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL COM OS POLICIAIS MILITARES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa