728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BARRAGEM DO VALVERDE MAIS UMA LIMPA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI.

Na Localidade do Valverde data Sítio Município de Acauã do PI, mais uma barragem limpa pela Prefeitura de Acauã, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão (psd), com recursos próprio do município, essa barragem já é a sétima limpa em poucos dias na mais diversas região de Acauã, e ainda vai retirar lama de outras barragens em outras fazendas do município se não chover.    
 
Agente ver a satisfação e alegria do povo vendo as barragem de suas comunidades sendo limpa pela  gestão do Prefeito Molão, com um serviço bem feito, com o maquinário, assim a população dessa região vai ser beneficiada com este grande trabalho de limpeza, o gestor trabalhando para combater a seca limpando as barragens para acumular mais águas no reservatório nas diversas regiões de nosso município.         
Neste dia 08 de Dezembro de 2017 o Prefeito Molão juntamente com o Vice Prefeito Juninho de Gabriel e o vereador Francinalto foi visitar a barragem do Valverde para ver como andava o bom andamento do serviço da barragem da retirada de aterro de dentro para deixar limpa. Administração trabalhando com  o povo e para o povo.   



































Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BARRAGEM DO VALVERDE MAIS UMA LIMPA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa