728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 23 de dezembro de 2017

CHUVA COM VENTOS DERRUBA TRÊS POSTES DE ENERGIA NA ROÇA NOVA ACAUÃ PI

Neste dia 22 de dezembro de 2017 , a tardinha deu uma chuva com ventos que destruiu muitas coisa na cidade, a destruição não só foi na cidade de Acauã PI, como também na localidade da Roça Nova três postes de energia caiu sendo dois de alta tensão e um de baixa tensão entre Roça Nova e o Restaurante Irineu Santos, assim deixando aquele povo sem energia elétrica principalmente o outro povoado de Baraúnas.
Desde ontem dia 22/12, o povoado das baraúnas está sem energia por causa da queda dos três postes de energia, mais a prefeitura municipal de Acauã do Piauí, através do Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão " entrou em contato com a Eletrobras para colocar os novos postes  no lugar dos quebrados. Nesse dia 23/12 pela tarde a Eletrobras esteva colocando  os postes e que vai entrar na noite porque os postes é dentro de roças e que vai ter que derrubar algumas cercas para o carro entrar com os postes. A energia vai ser restabelecida logo, logo nessa região só um pouco de paciência. 
Quero agradecer a você meu informante que mim informou dessa queda dos três postes de energia elétrica meu muito obrigado. Pela a sua informação.



















Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CHUVA COM VENTOS DERRUBA TRÊS POSTES DE ENERGIA NA ROÇA NOVA ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa