728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 16 de julho de 2019

BETÂNIA DO PIAUÍ É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO BRASIL A REALIZAR O PROJETO BRINCANDO COM ESPORTE

Muito feliz por dividir essa novidade com vocês! Somos o primeiro município do país a realizar o projeto Brincando com Esporte, que conseguimos elaborando e enviando a proposta para o Ministério da Cidadania, onde obtivemos a maior nota nacional e graças a isso conseguimos o orçamento necessário para a execução do mesmo.
Vão ser realizadas duas edições, a primeira de 15/07/2019 a 26/07/2019, e a segunda edição de 06/01/2020 a 31/01/2020. 
Serão realizadas atividades, com 200 participantes em cada edição com crianças de 06 a 16 anos, como: Judô, futebol, xadrez, artesanato, caminhada, voleibol, capoeira, basquete, futsal, ginastica, corrida e damas. Foram adquiridas camisas, quimonos, tatames, bolas, redes e todo material necessário para realização das atividades propostas. 
Os participantes receberão diariamente, além das atividades, um lanche caprichado, com frutas, sucos e biscoitos. Será ainda realizada em cada edição um passeio em uma chácara para fechar com chave de ouro.
Vale destacar ainda que, além de entreter nossas crianças de uma maneira educativa durante as férias, o projeto agregou, ainda que temporariamente, oito novos empregos a moradores do município. 
Agradecer a todos que fizeram este projeto ser possível. Tenho certeza que a alegria dessas crianças vai fazer todo o esforço valer a pena. 
Não pude participar da abertura hoje, mas nossa Vice Luzinete foi me representar e me trouxe a notícia de que todos estão muito animados e ansiosos para começar. Também estou ansioso para ir acompanhar de perto as atividades e ver o sorriso no rosto de nossos jovens. Divirtam-se!

















Fonte Facebook de Fábio Macedo
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BETÂNIA DO PIAUÍ É O PRIMEIRO MUNICÍPIO DO BRASIL A REALIZAR O PROJETO BRINCANDO COM ESPORTE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa