728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 29 de julho de 2019

COM MUITA TRISTEZA QUE COMUNICO O FALECIMENTO DE RICÉLIA SOUZA BAIXAS ACAUÃ PI


Com muita tristeza que venho aqui noticiar que nesse dia 29 de julho de 2019 na localidade das Baixas Acauã Pi, perdeu uma grande mulher, que foi morar com Deus a Ricélia Souza, descanse em paz e que o Senhor conforte todos de sua família e seus amigos e amigas.  

Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus. 

Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto. 

Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COM MUITA TRISTEZA QUE COMUNICO O FALECIMENTO DE RICÉLIA SOUZA BAIXAS ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa