728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 11 de julho de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DO III ENCONTRO ESTADUAL DO PROGRAMA ÁGUA DOCE EM TERESINA PI.

O Prefeito municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão", juntamente com o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Secretário Municipal de Educação Hidervan Gomes e representantes das comunidades contempladas estão participaram nestes dias 10 e 11 de Julho do III Encontro Estadual do Programa Água Doce em Teresina. O evento tem por objetivo estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, por meio dos sistemas de dessalinização.

Apresentar e discutir a respeito dos resultados obtidos na execução do Programa Água Doce no Piauí. Foi esse o objetivo do III encontro estadual do programa que teve inicio hoje na capital. Do evento participaram representantes de várias entidades e autoridades, como a vice-governadora Regina Sousa e a deputada estadual Elisângela Moura, bem como representantes do Emater e coordenador nacional do programa Água Doce.


dição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DO III ENCONTRO ESTADUAL DO PROGRAMA ÁGUA DOCE EM TERESINA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa