728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 17 de março de 2020

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDEM ACUSADO DE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

Nesta segunda-feira (16), por volta das 21hs, foi informado pelo telefone funcional deste GPM que um indivíduo foi visto portando uma arma de fogo durante uma discussão no bairro Xavier Neto, nesta urbe. De pronto, a guarnição foi verificar a denúncia, ratificando por meio de testemunhas oculares o fato denunciado.

Foi informado à equipe que o acusado empreendeu fuga para o distrito de Poção, município de Afrânio-PE. De imediato, foi feito o deslocamento ao citado distrito, onde ao localizar a residência da mãe do acusado, este notou a presença dos policiais e  empreendeu fulga pelos fundos da moradia, sendo tal investida frustada pelos PM's que cercaram a casa.

Ao interrogar o acusado, este informou aos policiais que escondera a arma, um revólver marca Taurus, cal. 38, com 4 munições intactas, sem numeração, em uma garagem dentro de um pneu na cidade de Queimada Nova, sendo ratificada a informação no retorno da guarnição ao município piauiense. 

A ocorrência foi levada até a autoridade policial  na 12° DRPC, onde foi lavrado o APF N° 1288/2020.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE QUEIMADA NOVA PRENDEM ACUSADO DE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa