728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 30 de março de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO É REGISTRADA EM BETÂNIA DO PIAUÍ.


Por volta das 13h do dia 28/03/2020, a guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí/PI, se encontrava no GPM, quando compareceu à pessoa de nome: Josivan da Conceição Santos, informando que estava em um  curral de animais com outras pessoas bebendo bebidas alcoólicas, ao lado da casa de Gilvan Andrade de Sousa, na localidade: Baixão, zona rural deste município.

Por volta de 12h30m, quando foi na hora de Iranildo de Jesus Ferreira, pagar a conta, o mesmo achou muito caro a parte dele, e  questionou com o Gilvan Andrade de Sousa, que entregou o valor, o porquê deste valor muito auto, daí houve uma discussão verbal entre os dois, e o Gilvan pegou uma arma de fogo(espingarda calibre 12 de fabricação  caseira) e efetuou um disparo na pessoa do Iranildo de Jesus Ferreira, atingindo suas costelas e  braço do lado esquerdo, ficando muito ferido.

Em seguida o informante com ajuda de outras pessoas colocaram o Iranildo de Jesus Ferreira numa moto, e o informante trouxe até o posto de saúde na cidade, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros. 

Que em seguida o informante veio até o GPM informação deste fato ocorrido a polícia local. Que em seguida nos deslocamos até o posto de saúde para averiguar a informação prestada, e a vítima do disparo da arma de fogo, já se encontrava sendo socorrido pela enfermeira  do posto de saúde. Que em seguida fomos ao local do fato ocorrido e ao chegarmos na casa do acusado, perguntado pelo  mesmo, a esposa dele disse que ele pegou o carro um veículo da marca gol de cor prata e saiu em destino ignorado. 

Que vimos várias bebidas e copos no local do ocorrido, e também encontramos  a arma de fogo no chão ao lado de uma cisterna, "fizemos a apreensão da mesma". Que em seguida saímos em diligência de acordo com informações que iríamos tendo sobre o acusado, na tentativa de localizar e prendê-lo. 

Que após várias horas de diligência conseguimos localizar o veículo do acusado, abandonado numa estrada em frente uma casa na localidade: Angical, zona rural de Acauã/PI, perguntamos pelo proprietário do carro e o dono casa disse que ele pediu pra deixar o carro na frente da casa,  pois o mesmo estava com defeito mecânico e em seguida ele saiu numa moto com outra pessoa em destino ignorado.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO É REGISTRADA EM BETÂNIA DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa