728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Caminhão com 5,1 mil doses da Pfizer fica 'preso' em alagamento; vacinas voltam para depósito, atrasando distribuição

Problema ocorreu nesta sexta (14), em meio aos transtornos causados pelas fortes chuvas. Doses foram resgatadas e voltaram para central de armazenamento. Unidades seguiriam para Petrolina, no Sertão.

Um caminhão frigorífico que transportava vacinas da Pfizer ficou “preso” em um alagamento, nesta sexta (14), na Avenida Recife, na Zona Oeste da cidade. Segundo o governo, 5,1 mil unidades seriam enviadas, de avião, para Petrolina, no Sertão, para serem usadas na imunização de grávidas e de mulheres que estão no período de pós-parto (puérperas). A distribuição do imunizante sofreu atraso. (veja vídeo acima).


Mãe e filho morrem soterrados após deslizamento de barreira; duas pessoas seguem desaparecidas

Chuvas deixam 102 desabrigados, 36 desalojados, 39 deslizamentos de barreiras e dois mortos

O caminhão trafegava entre a sede do Programa Estadual de Imunização (PNI), na Zona Norte do Recife, onde as vacinas estavam armazenadas, e o Aeroporto Internacional Guararapes/ Gilberto Freyre, na Zona Sul.


A Avenida Recife é um dos pontos de alagamento mais conhecidos da cidade. Desde quinta (13), a Região Metropolitana do Recife enfrenta problemas provocados por fortes chuvas, que já causaram deslizamentos e mortes.


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o veículo “ficou impossibilitado de transitar na Avenida Recife, na manhã desta sexta“.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caminhão com 5,1 mil doses da Pfizer fica 'preso' em alagamento; vacinas voltam para depósito, atrasando distribuição Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa