728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de maio de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SEMEC PROMOVEU UMA LIVE CULTURAL COM RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC

Nesse dia 22/05/2021, no espaço da quadra nova na cidade de Acauã PI foi realizada a Live Cultural da Lei Aldir Blanc que com o recurso premiou os artistas do município para incentivar os mesmos por está parado a tanto tempo sem poder se apresentar pelo motivo da pandemia do novo Coronavírus (Covid- 19)
Essa live cultural foi realizada pela Prefeitura municipal de Acauã PI através do canal no youtube da SEMEC Acauã PI. O prefeito Municipal de Acauã PI Paulo Sérgio de Sousa (psd) vem trabalhando muito em todos os órgãos do Município incentiva no esporte, lazer, cultura, e muito mais.       
Lei Aldir Blanc que prevê auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo Presidente Jair Bolsonaro. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.
A Prefeitura Municipal de Acauã, investiu direitinho o recurso da Lei Aldir Blanc promovendo uma Live Cultural nessa noite com os seguintes artistas: Deilson e Bosco, Mazinho dos Teclados, Meninos de Mariano, Grupo espaço vida e dança da Iris do Sertão. O Gestor mostrando serviços em todos os seguimentos.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.

Veja o vídeo nos link a baixos:






















Realização Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ATRAVÉS DA SEMEC PROMOVEU UMA LIVE CULTURAL COM RECURSOS DA LEI ALDIR BLANC Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa