728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 5 de maio de 2021

Com parceria do Deputado Federal Júlio César a Prefeitura Municipal de Acauã entregou três novos carros para servir a população na Saúde.

Nessa manhã de quarta feira dia 05 de maio de 2021 na unidade básica de saúde da sede do município de Acauã PI foi entregue  três veículos para a Secretaria Municipal de Saúde para trabalhar e facilitar o transporte de pessoas em busca de uma boa saúde  e melhorar a vida dos acauaense  para melhor..                      



Fruto de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Júlio César em parceria  com a Prefeitura Municipal de Acauã PI, na qual um fiat argo ficou na pensão na cidade de Teresina Piauí e os outros dois vieram para a cidade de Acauã PI. 
O Secretario Joaquim agradeceu ao Deputado Federal Júlio César por ter destinado esses carros para ser usado em favor de quem precisar. O Prefeito Municipal Paulo Sérgio falou que foi uma grande conquista para a Secretaria de Saúde e que estão é para isso mostrar serviço para  a comunidade acauaense, e que estão cumprindo com o que foi prometido e honrando as promessas de trabalhar e continuar trabalhando trazendo muitos benefícios para o município de Acauã Pi veja no Vídeo.   
O assessor Molão destacou que cada vez mais fica gostando de trabalhar para o povo em trazer benifício e agradeceu a Júlio César deputado Federal e ao Deputado Georgiano Neto por sempre trabalhando para melhorar a vida do povo em tudo. E que vem mais coisas boas para a cidade. Veja o vídeo.   





















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com parceria do Deputado Federal Júlio César a Prefeitura Municipal de Acauã entregou três novos carros para servir a população na Saúde. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa