728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 16 de maio de 2021

Motoristas anunciam paralisação em protesto contra péssimas condições da PI-459. Queimada Nova PI

Os motoristas de transportes público com apoio da população civil anunciaram que vão paralisar as atividades nesta segunda-feira (17/05/2021), em protesto as péssimas condições da PI-459. 

Durante a paralisação, haverá bloqueio da PI-459 entre as 4hs da manhã até as 12hs, permitindo a circulação apenas de veículos de atividades médicas e de segurança.


As péssimas condições da PI-459 já avançam por anos, e os profissionais que dependem da via para seu trabalho cobram por providências do Governo do Estado. “Somos ignorados a anos, está via é claramente um exemplo da falta de respeito para com profissionais e população que necessitam unicamente desta via para deslocamento frequente, a via precisa de recuperação total e urgente. Comentou representante dos motoristas”.


Maquinário construindo um desvio 

PI-459

De responsabilidade do Governo do Estado do Piauí, mesmo pequena com seus 158km, a PI-459 é uma via importante para o seu estado e país, ligando a BR-407 (Posto Pipocas) a BR-020 (São João do Piauí), desde sua construção ver o fluxo de veículos tem aumentado gradativamente, a via é o único meio de acesso de equipamentos para as obras de construção dos parques eólicos na região de Queimada Nova e Lagoa do Barro, sendo maior projeto de energia renováveis do Brasil e da América do Sul.


Fonte Portalqn.com.br

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motoristas anunciam paralisação em protesto contra péssimas condições da PI-459. Queimada Nova PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa