728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 9 de janeiro de 2021

BISPO DIOCESANO DE PICOS PI DOM PLÍNIO CELEBRA MISSA DE POSSE DO PADRE ISMAEL NOVO VIGÁRIO DE ACAUÃ PI

 
Na noite dessa sexta feira dia 08 de janeiro de 2021 na sede da Igreja da Área Pastoral de São Francisco de Assis na cidade de Acauã PI foi realizada a acolhida do novo vigário Paroquial o Padre Antonio Ismael Holanda, na qual a Celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva.   
Uma Noite de muita alegria pelo povo que se marcaram presença na Igreja um dia abençoado por chuvas, onde que o Padre Wagner Carvalho pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes da cidade de Paulistana PI, Padre recém chegado em Queimada Nova o Padre Marcos Vínicios, o Padre Francisco Berto de Betânia do Piauí da Paróquia São José entre outros padres marcaram presença nesse dia muito importante para o nosso Município.     

O Prefeito Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio, Vice Prefeito Gustão e o ex Prefeito Reginaldo Raimundo (Molão) marcaram presença e o Paulo Sérgio deu boas vindas ao Padre Ismael, ele veio da cidade de Alegrete do Piauí. Que o Padre Ismael faça um bom trabalho de Evangelização em toda nossa comunidade.  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BISPO DIOCESANO DE PICOS PI DOM PLÍNIO CELEBRA MISSA DE POSSE DO PADRE ISMAEL NOVO VIGÁRIO DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa