728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA A OBRA DA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NA SEDE DA CIDADE 2021

 
O Prefeito Municipal de Acauã PI Paulo Sérgio de Sousa (psd) nessa tarde de sexta feira dia 22/01/2021 visitou a construção da obra da quadra poliesportiva da sede da cidade, na qual está cada vez mais linda e ficando perto de ser concluída nessa data estava pintando as arquibancadas.

Vai ter banheiro especial adequado para  cadeirantes faltando colocar louças em um lado dos banheiros, e algumas ajustes para essa linda quadra seja entregue para o povo usar. 
Essa Construção é uma parceria do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a Prefeitura Municipal de Acauã PI. Onde que o Secretário De obras do município Dedé de Flor e o Secretario de Saúde Joaquim marcaram presença nessa ilustre visita.    
Idealização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa. Trabalhando com o povo e para o povo. Sem duvida essa obra da construção da quadra vai ser muito boa para os jovens praticar esportes.  

Clica nesse link e veja um vídeo da Quadra da sede de Acauã PI em construção 2021.

























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI VISITA A OBRA DA CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NA SEDE DA CIDADE 2021 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa