728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REFORMOU E AMPLIOU A BARRAGEM DA LOCALIDADE DAS LAGES PARA SERVI O POVO DA AQUELA COMUNIDADE.

Nessa segunda feira dia 18 de janeiro de 2021 na localidade Lages no município de Acauã PI, a Prefeitura Municipal trabalhando com recursos próprio do município na limpeza e na ampliação da barragem para que, quando chover encher e ficar um grande reservatório de água para servir as famílias das comunidades.  
Marcou presença o ex prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (assessor), o Vereador Amadeus com a sua esposa entre outras pessoas da localidade.   
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (psd), Trabalhando com  o povo e para o povo, para combater a seca e a falta de água no interior de Acauã PI, como sempre fez em sua gestão para melhorar a vida do seu povo.  

 Foto Facebook Paulo Sérgio

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI REFORMOU E AMPLIOU A BARRAGEM DA LOCALIDADE DAS LAGES PARA SERVI O POVO DA AQUELA COMUNIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa