728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 23 de janeiro de 2021

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CONDUZ TRIO POR FURTO QUALIFICADO A RESIDÊNCIA E RECEPTADORES EM MENOS DE 24HS

 

Após vários furtos a residências ocorridos no primeiro mês do ano, foi conduzido o trio de arrombadores após o furto qualificado por destruição ou rompimento de barreira ocorrido na madrugada de quinta feira (21). Os suspeitos furtaram vários objetos da residência, como escada de alumínio, 8 (oito) cadeiras plásticas, botijão de gás, ventilador de mesa , perfumes, facas e chaves da residência. 


A partir da prática do delito, o Serviço Reservado da Força Tática passou a receber informes sobre a tentativa de comercialização do material furtado, onde chegou-se, primeiramente, ao indivíduo F.R.S, onde este tentou vender o botijão de gás por R$ 80,00.


Participaram da ocorrência: A EQUIPES CHARLIE E DELTA DA FT: Tenente Vilela, Cabo Gilvan Belo, Cabo Lucas, Cabo Sueane, Cabo Magno Silva, Cabo Humberto, Soldado Oliveira.


Após análise de circuitos de câmeras de filmagem, constatou-se a tentativa de comercialização, identificando o comparsa F.C.S, onde foi identificado, também, que vendeu as 8 (oito) cadeiras plásticas para C.S.S, proprietário de um quiosque às margens da BR-407, por R$ 70,00.

 

Ao localizar  os  suspeitos, os mesmos assumiram a empreitada criminosa, delatando o último participante do furto, o nacional F.M.A.S, que foi preso neste mesmo mês também pela prática de furto. O restante do material furtado foi encontrado com F.C.S, que devido a ação rápida e integrada das equipes policiais não foi possível desvencilhar do material por completo.


Todo material recuperado e os envolvidos foram apresentados a 12 DRPC em Paulistana- PI para os procedimentos cabíveis. Ocorrência registrado pelo B.O n° 5921/2021. 


Edição Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA CONDUZ TRIO POR FURTO QUALIFICADO A RESIDÊNCIA E RECEPTADORES EM MENOS DE 24HS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa