728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 19 de janeiro de 2021

OS PRIMEIROS PROFISSIONAIS DA LINHA DE FRENTE QUE COMBATE A COVID-19 DO NÚCLEO DA REGIONAL DE SAÚDE DE PAULISTANA PI SERÃO VACINADOS.

 

Na manhã dessa terça feira dia 19 de janeiro de 2021 as doses de vacinação contra a covid 19 chegaram no núcleo da Regional de Saúde na cidade de Paulistana PI.


Confira o número de doses recebidas por município na tabela abaixo: Acauã, Betânia do Piauí, Caridade do Piauí, Curral Novo do Piauí, Jacobina do Piauí, Patos do Piauí, Paulistana e Queimada Nova:

Seguindo orientações da Secretaria Estadual da Saúde (SESAPI), os municípios que compõe a CRS de Paulistana imunizarão, de forma prioritária os profissionais que estão na linha de Frente no Combate ao Coronavírus.   

Nessa primeira etapa, apenas 34% dos trabalhadores da saúde receberão as vacinas, já que a quantidade é limitada. Serão vacinados 347 profissionais na área da CRS de Paulistana. 


www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OS PRIMEIROS PROFISSIONAIS DA LINHA DE FRENTE QUE COMBATE A COVID-19 DO NÚCLEO DA REGIONAL DE SAÚDE DE PAULISTANA PI SERÃO VACINADOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa