728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CELEBRAÇÃO DA OITAVA NOITE DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO NA COMUNIDADE DE VISTA ALEGRE ACAUÃ PI.

Neste noite de 05 de setembro de 2017 na Comunidade de Vista Alegre Acauã PI, foi realizada a celebração da oitava noite do festejo de Nossa Senhora do Livramento que teve os jovens responsáveis pela noite e comunidades convidadas Valverde e Jacu Queimada Nova PI, mais por algum motivo superior a comunidade de Jacu não veio e a Ana Claudia fez uma grande Celebração juntamente com a sua comunidade de Valverde. 

Nesta noite a pregadora e que fez uma grande homilia foi a Ana Claudia, veja o que ela falou: assentados para uma breve reflexão, meus irmãos e minhas irmãs, a palavra de Deus dessa noite vemos falar de um homem, que estava possuído pelo espirito do demônio vem falar a nós do poder de Jesus, tem o poder sobre tudo e sobre todos.  
Jesus que tem mesmo o poder de mandar do demônio, e  a palavra de Deus é clara o demônio obedeceu e saiu do homem sem fazer nenhum mal, nessa noite essa mesma palavra vem nos perguntar será que nós estamos sendo obedientes a palavra de Deus pois até o maligno reconheceu que Jesus é verdadeiro tanto de Deus até o espirito do maligno reconheceu que Jesus é o rei dos reis aquele que é capaz de fazer o impossível, a pergunta que faço a mim e a vocês nessa noite será que estamos sendo obedientes a palavra de Deus porque meus irmãos e minha irmãs muita vezes nós estamos deixando levar por esse mundo barulhentos e a onde nós não damos atenção a palavra de Deus e aonde Jesus passa despercebido em nossa vida, aí foi um trecho da grande reflexão de Ana Claudia. na oitava noite de celebração de Nossa Senhora do Livramento comunidade de Vista Alegre.  
Agradecimentos; queremos agradecer primeiramente a Deus  e a Nossa Senhora do Livramento  por nos conceder a alegria de estarmos aqui celebrando mais uma vez em nossa comunidade e queremos também agradecer a comunidade de Valverde que veio junto celebrar e as outras comunidades que vieram junto celebrar conosco que o amor e graça de Deus, o nosso muito obrigado, que o nosso Senhor Deus abençoe todos. Amém    

A comunidade do Valverde em nome da Ana Claudia agradeceu A Deus e todos que estava nessa noite tanto das comunidades do Valverde de Vista Alegre por acolher a nossa comunidade essa noite,  e das demais Comunidades vizinha e agradeceu ao Genivaldo Sousa do blog Vale do Canindé por fazer cobertura nessa noite.  
Que na nona noite nesse dia 06 de setembro de 2017 vai ter as comunidades convidadas Baixas das Melancias e e Ninho do Pato Pregador Fabimário, encerramento no dia 07 de setembro com a missa celebrada pelo padre Sérgio Leal às 19:30 e após a celebração tem o sorteio de uma Rifa que tem a seguinte premiação: 1º prêmio Um conjunto de panelas, 2º Prêmio um ferro elétrico 3º Prêmio  uma coxa de cama ,4º Prêmio  um ventilador,  5º Prêmio panela de Pressão 6º prêmio um ferro elétrico 7º Prêmio uma panela de pressão, 8º Prêmio Um  carneiro, apenas 2 reais o ponto.
Nessa oitava noite Teve um bingo, primeira cartela cheia uma garrafa de café doada por Angelita de Avelar, segunda cartela cheia uma toalha de banho, na Quina um conjunto de copos, na quadra uma toalha de banho a cartela custa apenas um real. 
O Blog agradece a Comunidade de Vista Alegre por ter aceitado fazer a cobertura da oitava noite de celebração de Nossa senhora do Livramento que vai do dia 29 a 07 de setembro de 2017.






































 





 














www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CELEBRAÇÃO DA OITAVA NOITE DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO NA COMUNIDADE DE VISTA ALEGRE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa