728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de setembro de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA DESARTICULA QUADRILHA EM POSSE DE ARMA DE FOGO, DROGA E CARRO ROUBADO


Na madrugada desta segunda-feira (11), uma equipe da Força Tática composta pelos Sd's Jonanthans, Marcelo, Lucas, Flávio e L. Souza, em barreira policial no Posto Fiscal de Pipocas, abordou o veículo de marca HB 20, Branco, marca Hyundai, placa PCT - 1287 (Belo Jardim), com 3 ocupantes. Tratavam- se de Fagner Alves da Silva, Romero João da Silva e Erivelton Santos da Silva, todos naturais da cidade de Floresta-PE.

Ao ser feita a consulta na documentação dos ocupantes, foi constatado que em desfavor de FAGNER ALVES DA SILVA havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Afrânio -PE. O fato que ensejou o mandado supra foi o assalto na estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes, onde os meliantes tomaram de assalto um veículo de uma professora e Ainda a fizeram refém, conseguindo se libertar de seus raptadores jogando-se do veículo.



Em relação ao nacional Romero João da Silva, irmão de Fagner, o mesmo confessou ter passagem por homicídio e assalto na cidade de Floresta -PE e que estava na região para fazer uma cobrança.
.
Durante uma busca minuciosa no veículo foi encontrado no interior do painel um revólver cal. 38, marca Taurus, numeração 147378, com 4 munições intactas, que pertence à empresa de segurança SBIL - Segurança Bancária e Industrial LTDA, sendo possivelmente roubada, e duas porções de maconha para consumo.

Na consulta a documentação do veículo, pela numeração do motor, verificou-se que o mesmo era produto de roubo/furto, tendo como placa verdadeira PDY- 9570, Recife -PE. O referido veículo é suspeito na tentativa de assaltos a carros e caminhões na divisa de estado PI/PE.


Diante dos fatos, os acusados e todo material foi conduzido para a 12ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana PI), para os procedimentos cabíveis.



www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA DESARTICULA QUADRILHA EM POSSE DE ARMA DE FOGO, DROGA E CARRO ROUBADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa