728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VEJA COMO ESTÁ FICANDO A IGREJA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ACAUÃ PI

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no centro de Acauã  PI, Está sendo construído tudo novo, as paredes com Uma estrutura muito boa o blog foi conferir e o Pastor falou para o portal de Genivaldo Sousa.
Eu cheguei aqui dia 25 de fevereiro deste ano de 2017, recebi a Igreja, na verdade a construção estava começada o Pastor Antoncledson tinha feito o galpão e levantado algumas paredes e dado início.
Quando foi em 6 de maio desse ano de 2017, eu recomecei levantando as paredes juntos aos irmãos da Igreja, e nos estamos com a Igreja fechada já,  nós estamos na fase de piso e concluindo alguns detalhes para terminar a primeira parte.
Agora estamos rebocando as paredes no lado esquerdo da Igreja e vamos rebocar o o outro lado, para agente continuar eu acredito que no mês de outubro desse ano de 2017 os irmãos vão voltar a congregar aqui, temos muita fé  e coragem para terminar esse trabalho, mais ou menos um em ou um ano e meio queremos Inaugurar em nome de Jesus, pontuo O pastor Lutelto de aguiar.
Em nome do blog agradeço  ao pastor Lutelto pela permissão que deu para eu tirar as fotos e falar para o portal Vale do Canindé muito obrigado que Deusproteja o Senhor é toda a Igreja.










Fotos Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA COMO ESTÁ FICANDO A IGREJA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa