728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 17 de setembro de 2017

TERCEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA NA CASA DE NEIDE NA RUA PROFESSOR JOSÉ RODRIGUES ACAUÃ PI


Depois de passar a segunda noite na casa de seu Miguel e Dona Tuosa, a Imagem de São Francisco de Assis seguiu em procissão para a casa de Neide na Rua Professor José Rodrigues onde foi Celebrada a Santa Missa da Terceira Noite de Peregrinação às 19:30, onde vai permanecer até amanhã Segunda feira dia 18/09, às 19:00 horas, onde vai seguir em procissão para a casa de Naninha e Zé de Felipe no Bairro Cohab,  para ser celebrada a quarta noite de Peregrinação ás 19:30, Todos estão convidados a participar dessa linda celebração do padroeiro de nossa cidade.  


Neste dia 17 de setembro de 2017 a terceira noite da peregrinação: Santa Missa nas casas das famílias da sede de Acauã-PI. Foi realizada nas Ruas: Prof. José Rodrigues, Trav. Luís José de Sousa, Heroroíno Claro e José Raimundo de Sousa, precisamente na casa de Neide e família!!


Toda Noite tem barraca de lance e de objetos para ser vendido quem quiser só e lá na peregrinação nas ruas da cidade e participar e ajudar a Igreja.  O Padre Sérgio Leal, avisou que nesta noite foi o último dia do prazo para da os nomes para adquirir camisas do festejo de 2017, que amanhã segunda feira dia 18/09 vai ser pedido outra remessa de camisas, também quem quiser comprar o ponto da rifa dos 10 Prêmios é só procurar os vendedores da rifa, custa apenas dez reais e pode levar uma moto zero km para sua casa.  
  


















































Fotos Genivaldo Sousa
criação de texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERCEIRA NOITE DE PEREGRINAÇÃO FOI CELEBRADA NA CASA DE NEIDE NA RUA PROFESSOR JOSÉ RODRIGUES ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa