728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 27 de agosto de 2018

20 BPM DE PAULISTANA PROMOVEU A 4ª COPA SERTÃO DE FUTEBOL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO.


Pela manhã nesse dia (25) na AABB Associação Atlética do Banco do Brasil no Mini Campo Society foi realizado pelo 20 BPM (Batalhão Policial Militar) de  Paulistana PI, a 4ª Copa Sertão de Futebol, em alusão ao dia do Soldado, que foi em homenagem ao Grande Cabo Mauro César da Silva que Faleceu recentemente de acidente de Trânsito, onde que consagrou como campeão pela 3ª vez a Força Tática   
Nessa Data tão especial para os militares marcou presença o Coronel Lindomar Castilho Melo Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, ele falou que sempre é uma alegria está em Paulistana onde ele começou praticamente a sua carreira Militar sendo Comandante em algumas oportunidades, sempre vai levar com ele para onde for esse pessoal do quartel de Paulistana e parabenizou por ser um dos melhores Batalhão do Piauí. 
Nessa Manhã o Major Felipe Comandante do 20º BPM agradeceu a todos os Policiais Militares e Civil que se fizeram presentes nessa confraternização entre os policiais do 20° BPM e da Cia de Simões. Que vieram e marcaram presença nesse dia especial, depois de tudo dos jogos e da entrega de premiação foram para uma Chácara almoçar e curti esse dia que é muito importante para todos os militares.   No final da última foto tem outro álbum de fotos.























 



 



























 







































































SE VOCÊ GOSTOU DE VER ESSAS FOTOS ENTÃO CLICA NESSE OUTRO ÁLBUM E VEJA MUITAS FOTOS LINDAS DA ENTREGA DE PREMIÇÃO: 

VEJA FOTOS DA 4ª EDIÇÃO DA COPA DO SERTÃO DE FUTEBOL PROMOVIDO PELO 20º BPM DE PAULISTANA PI EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO.            

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 20 BPM DE PAULISTANA PROMOVEU A 4ª COPA SERTÃO DE FUTEBOL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa