728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de maio de 2020

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI REALIZOU MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE PARA COMBATER O COVID 19.

 
Na entrada da cidade de Acauã PI, nessa manhã de sexta feira dia 08 de maio de 2020, uma equipe da Secretaria de Saúde formada por Técnica de enfermagem, enfermeira, agentes de Saúde, agentes de endemias com o apoio da Policia Militar do GPM de Acauã PI.  
Foi realizada mais uma Barreira Sanitária onde orientou as pessoas a se cuidar lavando as mãos com água e sabão e para usar mascaras higienizou as mãos com álcool gel, os agentes de endemias esterilizou os pneus dos veículos, carros e motos onde possa ter o vírus, distribuiu mascaras para quem passava no local. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo. 





































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI REALIZOU MAIS UMA BARREIRA SANITÁRIA NA ENTRADA DA CIDADE PARA COMBATER O COVID 19. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa