728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 1 de maio de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES QUE ASSALTOU NA ZONA RURAL EM DILIGÊNCIA QUE DUROU QUASE 24 HORAS


Por volta das 14h00min de ontem (30/04/2020), o COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM foi acionado pela vítima de uma ação criminosa no Povoado Angico Torto, dando conta de que dois meliantes armados (um com arma de foto e outro com uma faca) teriam praticado um roubo num mercadinho e, segundo relato da vítima, teriam subtraído a quantia de R$ 900,00. Ainda segundo o solicitante, os suspeitos teriam empreendido fuga numa motocicleta BROS vermelha.
De imediato, foram acionadas as viaturas de serviço (FT ÁGUIA, FT TROVÃO, VTR TANGO e GPM de Dom Expedito Lopes), que fizeram um cerco nas imediações do povoado, e após instantes localizaram abandonada a motocicleta utilizada na ação criminosa, uma HONDA BROS, vermelha, placa SOS-9667-PI. No local, os policiais foram informados por populares de que os indivíduos haviam embrenhado-se na mata.
Utilizando-se de técnicas de rastreamento e de cercamento de perímetro, os PMs montaram o cerco, e, por volta das 20h00min, após denúncia de populares da região, receberam informações de que um indivíduo suspeito havia passado correndo numa localidade vizinha.
Na localidade indicada, os policiais militares abordaram o nacional de iniciais I. P. S., que, sem resistência, confessou a autoria do crime. Com ele foram encontrados um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração raspada, capacidade para seis munições, sem munições, e a quantia de  R$ 487,00(quatrocentos e oitenta e sete reais) em dinheiro.
No intuito de localizar o outro envolvido, que havia tomado destino diverso do primeiro criminoso, as equipes envolvidas permaneceram na região por toda a noite, quando, por volta das 6h00min, foi montada uma operação de patrulhamento com policiais apaisana, onde vieram a, à altura da localidade Lagoa dos Félix, cerca de seis quilômetros do local do assalto, abordar o outro envolvido, de iniciais T. R., morador do bairro São José e suspeito de prática de homicídio recente este ano na cidade Picos.

O dinheiro recuperado, a motocicleta empregada na ação e os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para a adoção das providências cabíveis.

Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 4º BPM PRENDEM DUPLA DE ASSALTANTES QUE ASSALTOU NA ZONA RURAL EM DILIGÊNCIA QUE DUROU QUASE 24 HORAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa