728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 4 de maio de 2020

FORÇA TÁTICA APREENDE TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO BRUTAL OCORRIDO EM OURICURI PE


Neste dia (03/05/2020), por volta das 11h30min a equipe Delta  da Força Tática  em Operação integrada com PMPE , PCPE  e UPOC PE, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de G.V.S. de 23 anos  e mandado de Busca e Apreensão em desfavor de S.V.S.S. e L.V.S.S. ambos de 14 anos.

Após uma abordagem policial realizada nas proximidades da rodoviária desta cidade os suspeitos não apresentaram  nenhuma documentação  e os supostos nomes que diziam chamar-se,  não foram encontrados nos bancos de dados disponíveis para consulta  policiais.

Apartir desse momento, iniciou-se uma intensa troca de informações com os órgãos de segurança pública citados acima, culminando na real identidade dos nacionais.

Que em verdade se tratavam de  fugitivos do Estado do Pernambuco, suspeitos de terem práticado um bárbaro  homicídio  na cidade de Ouricuri-PE.

O fato teria ocorrido no dia 07/04/2020, após uma discussão entre a vítima Erisvaldo Manoel de Sousa, de 35 anos, e  G.V.S., o qual teria desferido vários golpes de arma branca contra a vitima, ocasião inclusive, que se utilizou  de um facão para decaptar a cabeça do mesmo.

Não obstante, os suspeitos  teriam colocado o corpo da vítima em uma carroça e o jogaram em um terreno baldio, além de atear  fogo na cabeça da vítima, a jogaram para dentro da cadeia pública de Ouricuri.

Com esses atos de covardia e crueldade, estariam selando  suas entradas na facção criminosa de atuação nacional e internacional, conhecida como Primeiro Comando da Capital "PCC".

Ainda neste cenário, G.V.S. é  supostamente o mandante da tentativa de homicídio a um Sargento da PMPE, em frente a cadeia pública de Ouricuri, fato ocorrido no dia 12/02/2020.

Após a prisão  e apreensão  dos suspeitos, foram entregues a equipe da 24° DESEC Araripina, para os procedimentos cabíveis.
                                                                                                                       
Edição www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA APREENDE TRIO SUSPEITO DE HOMICÍDIO BRUTAL OCORRIDO EM OURICURI PE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa