728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 20 de maio de 2020

O GPM DE CARIDADE PERTENCENTE A 2ªCIA/20ºBPM RECUPERA EM CARIDADE DO PIAUÍ VEICULO FURTADO NA CIDADE DE BRASÍLIA-DF


Nesse dia 18 de maio de 2020, por volta das 20h:00, foi abordado pela Guarnição de serviço do GPM de Caridade do Piauí, um veiculo modelo Honda Civic, Placa KJX-8232-DF, com 03(três) indivíduos com nome de iniciais H.S.S.S,  B.C.S e L.B.S, foi feito a pesquisa minuciosa na rede Infoseg, tanto do carro como dos ocupantes, nada foi constatado.
Dando continuidade a resolutividade da abordagem, foi perguntada a qual cidade pertencia e o que estavam fazendo em Caridade, os mesmo responderam que eram de Brasília-DF, que o nacional de iniciais H.S.S.S. diz ser proprietário do veiculo VW/Fox, Placa JHH-6056-DF, que o mesmo foi furtado no dia 17/03/20 em Brasília-DF, conforme apresentado BO Nº 453301/2020 registrado na Quinta Delegacia de Policia-DF, e soube que uma pessoa que é natural de Caridade do Piauí-PI, mais mora em Brasília estava de posse do veiculo.
Diante dessas informações a Guarnição do GPM de Caridade, juntamente com o serviço de Inteligência da 2ªCia/20ºBPM/Simões, montou estratégia no sentido de localizar o veiculo furtado, depois de varias trocas de informações foi possível fazer o itinerário da pessoa que estava de posse do veiculo com restrição de furto.
A informação dava conta que o nacional de iniciais F.F.C. estava com o veiculo VW/Fox, Placa JHH-6056-DF com restrição de Furto, que o mesmo estava no deslocamento de Brasília-DF para cidade de Caridade do Piauí-PI, e que chegaria a Caridade do Piauí, por volta das 01h: 30 da madrugada foram montados uma barreira com ponto de bloqueio na PI-457, que por volta das 02h:10 o referido carro foi interceptado na barreira e que tinha como condutor o nacional de iniciais F.F.C., feito a checagem no carro e constatado que se tratava do carro em comento.
Que diante das circunstancias, vítima, acusado e veiculo, foram todos conduzidos para Delegacia Regional de Simões para os devidos procedimentos cabíveis. Policiais que participaram da operação: Al CFS PM Ribeiro, AL CFS PM Lacerda, SD PM Abmael

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O GPM DE CARIDADE PERTENCENTE A 2ªCIA/20ºBPM RECUPERA EM CARIDADE DO PIAUÍ VEICULO FURTADO NA CIDADE DE BRASÍLIA-DF Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa