728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 6 de maio de 2020

GPM DE BETÂNIA ATENDE OCORRÊNCIA POR LESÃO CORPORAL RECIPROCA CAUSADA POR ARMA BRANCA.


Que no dia 04/05/2020, por volta das 19:00h a guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí foi  informada via celular funcional que na localidade Serrinha,  zona rural de Betânia do Piauí, na residência do nacional J. S. S., teria acontecido uma confusão resultando em duas pessoas lesionadas reciprocamente com uso arma branca (faca). 

Que diante da denúncia a guarnição de serviço se deslocou ao local indicado sendo constatado a veracidade da denúncia, sendo que havia duas pessoas com ferimentos de arma branca (faca), sendo uma delas J. S. S., com lesões nas costas e outro nacional de iniciais J.C. ferido na mão. Diante dos fatos os feridos foram encaminhados ao posto de saúde local e logo em seguida para o hospital Regional em Paulistana. 

Outrossim, em virtude da gravidade do ferimento no nacional  J. S. S., o mesmo foi transferido para a cidade de Picos. Com relação ao nacional de iniciais J.C., após o atendimento médico recebido  foi encaminhado para a 12° DRPC para procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA ATENDE OCORRÊNCIA POR LESÃO CORPORAL RECIPROCA CAUSADA POR ARMA BRANCA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa