728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 15 de maio de 2020

PREFEITO DE ACAUÃ MOLÃO FAZ ESCLARECIMENTO EM UM VÍDEO SOBRE LICITAÇÃO DE URNAS

Meus amigos município de Acauã cidade e interior pela primeira vez eu tou usando do whatsApp para explicar para a população responder o que é que essa oposição ta falando meus amigos desde de 2013 para cá que eu lícito fiz uma Lei municipal.

Para poder ajudar as pessoas carentes na hora que falece momento difícil para a família tem que nós familiares tem que passar por esse momento e eu tive essa ideia desde quando assumir  em 2013 ajudar as famílias carentes. 

Hoje as pessoas que quer ser oposição não sabe ser oposição não sabe trabalhar em bem da população e do município e quer falar besteira pensando de subir com mentiras e o povo de Acauã entende e é inteligente não adianta vamos trabalhar oposição faça como eu que quero crescer o município ajudar a população.

Distribuir o recurso para esse município bem distribuído não só para um então a pessoa faz isso de bom coração para ajudar as pessoas das famílias carentes nesse momento difícil, quero só explicar para essas pessoas que não sabe ser oposição não sabe trabalhar e dizer que o dinheiro que o Governo Federal mandou para essa pandemia tão pesada não tem nada haver com recursos de urnas que é comprado para o município. 

Essa Licitação ela é anual só pago uma urna depois que passa o sepultamento então essas pessoas que não sabe e quer crescer mentindo dizendo que é o dinheiro dos 100 mil que podia ser ajudado e comprado no momento dessa doença da pandemia tão grande mais deixar bem claro que essa licitação é feito todo ano desde de 2013 até 2020.

Então é o seguinte todo ano  licitado esse valor mais graças a Deus nenhum ano foi chegado a gastar o valor todo licitado, então a pessoa para ser oposição para ser político de Acauã tem que saber ser político não só com baixaria para mim achar que o político que fica falando besteira debatendo com eleitor ele não é político. 
.
Quem é político trabalha faça por onde que a população ver não fica mentindo tentando subir pisando em cima dos outros que ninguém sobe assim eu sou prefeito de Acauã e cheguei a prefeitura de Acauã nunca inventei mentira com ninguém.

Nunca tentei subir em cima de ninguém para se crescer, agente não se cresce em cima de político eu deixo um recado para essa oposição vamos trabalhar que a população quer esse tipo de coisa tenho certeza quem fala essas besteiras em whatsApp mais pensando que é vantajoso tem muita gente que não acha vantagem nisso aí, vamos trabalhar.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Parabéns prefeito Molao!
    Sempre com o povo, simplis e objetivo.
    Acauã agradece.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Item Reviewed: PREFEITO DE ACAUÃ MOLÃO FAZ ESCLARECIMENTO EM UM VÍDEO SOBRE LICITAÇÃO DE URNAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa