728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 16 de junho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES APÓS PRATICAREM DOIS ASSALTOS NESTA MADRUGADA COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO

Nesta madrugada dia 15/06, por volta da 1h30min, equipe da FT Trovão realizou a prisão de dois indivíduos suspeitos da prática criminosa de dois roubos de aparelhos celulares, o primeiro praticado na Avenida Beira-Rio e o segundo, logo em seguida, no bairro Junco.
O fato se deu quando, acionados via COPOM (Central de Operações Policiais Militares), via 190, a equipe da Força Tática em questão passou a diligenciar à procura de dois indivíduos "numa motocicleta vermelha", que foram as características repassadas pelos noticiantes. A viatura policial, momentos depois, deparou-se com dois suspeitos no bairro Bomba, que, ao avistarem a polícia, tentaram empreender fuga, não tendo logrado êxito neste intento.
Abordados conduzindo uma motocicleta Honda 300cc, foi encontrado em poder da dupla criminosa um revólver calibre .38 com uma munição intacta. Ao identificarem os indivíduos, verificou-se tratar dos nacionais de iniciais M.A.M.F. e F.E.S., ambos com passagem policial, o primeiro por estelionato e o segundo por homicídio.

Diante dos fatos, acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

Edição www.valedocanide.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES APÓS PRATICAREM DOIS ASSALTOS NESTA MADRUGADA COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa