728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 22 de junho de 2020

MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI AGORA O SEXTO MAIS NÃO TRANSMITE MAIS O VÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI vem, por meio da secretaria Municipal de Saúde, comunicar que hoje (22/06/2020), foi confirmado mais um caso positivo/curado do novo Coronavírus de pessoa residente em nosso município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 43 anos, cujo único histórico de viagem é do mês de março, para tratamento de saúde na cidade de Picos PI. Segundo relato do mesmo, teria apresentado sintomas semelhantes ao de uma gripe forte.

O paciente, que teve contato com pessoa positivada, procurou, por conta própria, um laboratório particular na cidade de Paulistana-PI para a realização do exame, que apresentou que ele já passou pela fase aguda e está na fase crônica, com anticorpos de cura, ou seja, não existindo mais risco de contaminação.    

Continuamos trabalhando com seriedade e transparência, e acompanhando de  perto a situação em nossa região. Mais uma vez, reforçamos o pedido para que os acauaenses evitem aglomerações, usem máscaras e mantenham todas as demais medidasde prevenção. 

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS É CONFIRMADO NA CIDADE DE ACAUÃ PI AGORA O SEXTO MAIS NÃO TRANSMITE MAIS O VÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa