728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de junho de 2020

ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA O SEU QUARTO CASO DE COVID-19, MAIS JÁ NÃO TEM O RISCO DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Acauã - PI vem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunicar que hoje (04/06/2020),  foi confirmado,  por meio de teste rápido, mais um caso positivo do novo Coronavírus na Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues.
Trata-se de uma pessoa do sexo  masculino, com Idade de 23 anos, natural de Acauã  e que atualmente está residindo em Picos-PI. O mesmo teve contato com outra pessoa positivada para o Covid-19 e procurou  a referida unidade de saúde em nossa cidade. O pacienter não apresentou sintomas da doença. 

Para confirmar o resultado, fizemos um outro teste, da marca Bioclin, apresentado IgG REAGENTE e IgM  NÃO REAGENTE. Dessa forma, o paciente já passou pela fase aguda da doença e está na fase crônica, com anticorpos de cura, ou seja, não existendo mais o risco de transmissão.

Continuamos trabalhando com  seriedade e transparência, e acompanhando de perto a situação em  nossa região. Mais uma vez, reforçamos o pedido para que os acauaenses respeitem o distanciamento social, usem máscaras e mantenham todas as demais medidas de prevenção.

Acauã-PI, 04 de junho de 2020   

www.valedocaninde.com         
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACAUÃ DO PIAUÍ CONFIRMA O SEU QUARTO CASO DE COVID-19, MAIS JÁ NÃO TEM O RISCO DE TRANSMISSÃO DO VÍRUS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa