728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de junho de 2020

A CIDADE DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS TRÊS CASOS DE COVID-19 E SOMA NO TOTAL 32 CONFIRMADOS.

 
A Prefeitura Municipal de Queimada Nova do Piauí, vem por meio  da Secretaria de Saúde, informar a todos que em 04/06/2020, foram confirmados mais 03 (três) casos do Covid-19, através de testes rápidos e exames clínicos.    
Essas pessoas são jovens, entre a faixa etária de 22 e 27 anos, uma do sexo feminino e dois do sexo masculino, trabalham em empresa ligada ao complexo de Energia Eólica da região, e residem em Queimada Nova. 

Todos não apresentaram sintomas, e foram diagnosticado no ambulatório da empresa e clinica particular, tendo-os como resultados Positivos para o Covid-19. Atualmente continuam  assitomáticos e cumprindo isolamento total por 14 dias, sendo monitorados pela Vigilância Sanitária de Queimada Nova.

Reforçamos a necessidade da População atender a todas as orientações, respeitando o distanciamento social, evitando aglomerações e sempre fazer o uso de máscaras. Essa batalha, com a ajuda de todos, será vencida!

Edição www.valedocaninde.com
Fonte: Queimada Nova.     
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CIDADE DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ CONFIRMA MAIS TRÊS CASOS DE COVID-19 E SOMA NO TOTAL 32 CONFIRMADOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa