728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 17 de junho de 2020

4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE RONDAS NESTA MADRUGADA

Nesta madrugada, por volta da 01h00min, a equipe da FT Trovão realizou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na Rua São João da Canabrava, no bairro Parque de Exposição desta cidade de Picos.

Tudo se deu quando, durante patrulhamento tático no logradouro citado, a guarnição da Força Tática avistou um indivíduo, C. A. S. D., de 20 anos, em atitude suspeita, que, ao notar a aproximação da viatura, correu e arremessou um objeto em cima de uma residência próxima ao local da abordagem. Após, procedida busca pessoal, foi encontrada uma trouxinha de maconha e uma trouxinha pequena de cocaína, um par de luvas e doze reais e setenta e cinco centavos  R$12,75.

 Em seguida, os policiais procederam averiguação em cima do telhado, onde foi constatado que objeto que o abordado arremessou tratava-se de uma arma de fogo de uso permitido, *um revólver calibre .32 contendo 06 munições sendo 04 (quatro) munições picotadas e 02 (duas) intactas*.

Levantada a vida pregressa do criminoso, verificou-se que o mesmo já respondeu, quando menor de idade, por vários atos infracionais, dentre eles, crime de *homicídio*, *tráfico de drogas* e *roubo*, e, já maior de idade, foi preso por porte de munição de uso permitido.

Sobre a ocorrência, o Comandante da Unidade, Major Felipe afirmou que _"é imprescindível que nossos policiais militares realizem a atividade de patrulhamento, no serviço diário, sempre atentos ao menor sinal que indique suspeição e qualifique o contexto para um procedimento padrão de abordagem. Parabéns aos PMs da Força Tática, que em menos de 48 horas já retiraram duas armas de circulação aqui na cidade."_

Diante dos fatos, acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 4º BPM/PMPI - PICOS | FORÇA TÁTICA DO 4º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE RONDAS NESTA MADRUGADA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa