728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 23 de junho de 2020

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE PAULISTANA

Por volta das 10h30min do dia 21/06/20 a EQUIPE ALFA da Força Tática do 20° BPM, encontrava-se realizando rondas ostensivas na localidade Mocambo, zona rural de Paulistana-PI, quando perceberam um veículo tipo GM/CHEVROLET D20 se aproximar da barreira policial, instante em que um dos ocupantes do veículo jogou uma sacola pela janela. 

Diante da ação o veículo foi parado, momento em que os membros da guarnição passaram a procurar pela sacola encontrando-a logo em seguida contendo no seu interior algumas munições e mais afastado a beira da estrada vicinal foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com 5 (cinco) projéteis, marca TAURUS, cano curto, n° AA429702, com capacidade para 5 (cinco) munições. 

Que ao questionar  os dois ocupantes do veículo com relação a propriedade do revólver o nacional de iniciais A.I.G.M assumiu ser o dono da arma de fogo e que havia jogado-a no mato ao avistar o efetivo policial militar, motivo pelo qual recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos o  conduzido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Simões/PI para as  providências cabíveis. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM PORTANDO ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa