728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 27 de junho de 2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONCLUIU A 2ª ETAPA DE CONSTRUÇÃO DE ASFALTO NA CIDADE

Neste dia 26 de junho de 2020 (sexta feira) a Prefeitura Municipal de Acauã PI, concluiu a segunda etapa de asfalto na cidade, começou do lado da entrada da cidade passando na praça de eventos, na rua da unidade básica de saúde, em frente da igreja católica, e por trás da igreja.
Esse Serviço foi realizado em parceria do Governo do Estado através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto, com trabalhos da empresa construtora PAVCON Pavim. e construção LTDA, da cidade de Petrolina Pernambuco. 
Com essa  conclusão do asfalto quem vai ganhar é a população que tem uma entrada da cidade e avenidas e ruas asfaltada maravilhosa,  uma gestão desde que assumiu no seu primeiro ano que vem mudando a cara do municipio, e mudando a qualidade de vida do povo para melhor.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.



















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONCLUIU A 2ª ETAPA DE CONSTRUÇÃO DE ASFALTO NA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa