728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 25 de junho de 2020

O Bispo da Diocese de Picos testa positivo para Covid-19 e passará por avaliação em Teresina

O Bispo da Diocese de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, testou positivo para o novo coronavírus. Dom Plínio sentiu-se indisposto e realizou o teste para Covid-19, que confirmou a doença nesta quinta-feira (25).

Dom Plínio se desloca de Picos para Teresina; ele passará por avaliação médica em hospital particular na capital. Não há informações sobre os sintomas sentidos pelo bispo. 
O bisco estava em casa quando sentiu sintomas característicos da Covid-19. Por isso,  decidiu fazer o exame. Com resultado positivo, por precaução, decidiu passar por avaliação médica em Teresina devido a idade e ser do grupo de risco. 
Até o momento, não há confirmação de internação em Teresina. O bispo não chegou a ser internado em Picos.
 NOTA OFICIAL
A Diocese de Picos comunica que hoje, quinta-feira, 25 de junho de 2020, Dom Plínio José Luz da Silva, Bispo Diocesano, depois de manifestar alguns sintomas, foi submetido ao exame para COVID-19, testando positivo. Por precaução, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Unimed em Teresina – PI.
Pedimos a todas as pessoas de boa vontade que rezem pela recuperação da saúde de nosso Bispo, ao tempo que suplicamos à Maria, a Virgem santa dos Remédios, o seu auxílio e proteção por ele e por todos aqueles que sofrem neste tempo de pandemia.


Pe. Antônio Mendes Neto
Vigário Geral da Diocese de Picos
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O Bispo da Diocese de Picos testa positivo para Covid-19 e passará por avaliação em Teresina Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa